Juventude unida em volta do saber

Pré-Sapiente

sábado, 6 de agosto de 2016

AS Aventuras Com a Fada Madrinha_#15DiasdeEscrita_Parte1






Um dia muito distante deste, conheci um desenho de mulher feito pelas bandas de cabinda, província ao norte de Angola... Nos trajes que pintavam seu corpo de mulher via Beleza escorrer. Não resisti. Ninguém resistiria…

Sem mais detalhe, fisguei seu sorriso que andava disperso nas bandas de Luanda... Tentei com uma de minhas cantadas dizer que já a conhecia de algum lado, assim que bebi alguns goles de coragem ela com um sorriso já mais visto no rosto disse-me “OI”

Sua voz era como o rosnar do mar, sereno como os cantos de meditação, uff… este “oi” era como uma palavra mágica, não deixou se quer minha boca dizer uma só palavra... Apenas ria, sim, eu ria apenas, seguindo as cocegas que a presença dela presenteava-me.

Me deixei levar pela emoção, ouvindo com atenção cada dizer que vinha dela, enchi-me de coragem e sem volta disse-a… Mentira, nada disse! Na verdade nada conseguia dizer, toda vez que tentava perdia-me na beleza e na simplicidade que aquele rosto me oferecia.

O que achas de mim? Perguntei baixinho enquanto ela falava. Contava-me a respeito das suas aventuras pelo mundo do eros. Maluca, pensei. Mal a conheci e já me abre as páginas de como gostas de apanhar? Só pensei…

Você é lindo, respondeu sem rodeio olhando bem nos meus olhos.

Eu já ouvi tantos elogios, tantas juras de amor, mas aquelas palavras soaram e caminhavam no meu subconsciente. Sempre soube que era lindo, aliás, Tive até o pseudónimo de Bonitão. (Risos) Mas ela foi longe demais, só com uma frase fez-me viajar pra um mundo já mais visto. Uma Adolescente/mulher dizer assim tão doce... Pensava,

Eu sou muito meticuloso, e isso admira qualquer mulher, pelo menos é o que penso. Tens os dedos de Fada-Madrinha- disse-a olhando nos seus pés. Ela sorrindo perguntou… Só os dedos? Com os olhos fisguei-a por alguns segundos dos pés a cabeça, com um ar de prazer sorri olhando nos seios dela.

Ela percebeu o que eu queria dizer com os olhos
Você de calmo não tem nada, seu fingido, falava enquanto sorria…


Aguardem a próxima parte

Kambuale Kassinda
Escritor Anónimo
Share:

0 comentários:

Enviar um comentário

pressapinte.blogspot.com